Entradas populares

Estava vendo as entradas populares do blogue e tomei um susto quando vi — ora vejam! — meu próprio resumo. Bem, minhas entradas, meus posts são todos esses, visto que eu escrevo esse blogue aqui sozinha. Mas tem uma autobiografia resumida e autorizada que está no topo da página e que está entre as entradas mais vistas.

O evento engraçado é se eu sou ou não interessante. Porque continuo escrevendo nesse blogue justamente por achar que tenho côsas interessantes, mas que não eu seja assim toda interessante. Aliás, minha autobiografia é reles e besta. É óbvio que eu tento tirar graça dela, mas garanto mais diversão nos posts e textos. Na real, eu relutei muito em escrever sobre mim, mas em outro post eu explico o que fez, de fato, eu dedicar algumas linhas a minha pessoa…

Como esse é um espaço livre, em que podes clicar no que quiseres, manda bala: lê sobre mim, sobre o post de Porto Alegre, sobre a tira do Radicci, sobre os vídeos, sobre os blogues que eu acesso… Como dizia uma propaganda muy original: entra e fica à vontade!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: