Links interessantes

Para quem gosta de Los Hermanos, segue um link, que vale ler até o final:

LINK (clica e a página se abrirá em nova janela!!!)

.

Para quem não gosta de Loser Manos, mas gosta de textos de opinião (ou divagação sobre opinião), filosofia, linguagem, arte e literatura, vele ler o blogue do Camelo (membro do LH), especialmente o texto manuscrito datado de 05/10/2006:

Aqui está o link do Blogue do Camelo!!!

Hidratante

Apesar de relutar, preciso passar hidratante diariamente e creme no cabelo, como a maior parte das pessoas. Tenho me esforçado aos exercícios físicos e tido muita disposição nos útimos dias.

A fase de correção de provas, reuniões e conselhos de classe acabou!

Acabou, também a desculpa do esquecimento de cuidar de mim mesma. As frases “xi, esqueci…” ou “nunca dá tempo…” se tornaram, pelo menos na última semana, uma falácia. E, hoje, ainda não passei hidratante.

O hidratante é um detalhezinho banal da rotina, mas é aquele detalhe que deve ser observado, cuidado, reparado. Assim são tantas coisas na nossa vida: por serem detalhe, são esquecidas. Por serem esquecidas, não tomamos consciência do dano que fizemos a nós mesmos.

Ainda não tenho nenhuma grande mágoa ou grande arrependimento. Mas vejo que são alguns detalhes que podem fazer algumas coisas se tornarem melhores. E, não são feitos, por serem detalhes. Quer dizer: parece que nem vai fazer diferença…

Às vezes a vida precisa de pequenas diferenças.

.

.

.

(O post pode soar como mensagem edificante. Mas não. Foi escrito sem esse tipo de pretensão. E sem nostalgia, sem filosofias de boteco, sem nenhuma — eu disse ne-nhu-ma — amargura, ok?)