Sobre mim

Há coisas que mostram como eu sou mais do que eu mesma possa dizer. Esse “sobre mim” explica tudo. Ok, quase tudo. Bem… explica uma parte importante. São canções que eu me sinto muito identificada!

Clareira no tempo
Cadeia das horas
Eu meço no vento
O passo de agora
E o próximo instante,
Eu sei, é quase lá…

Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso
Jogando meu corpo no mundo
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto

Marina flor querida
Pa mi bô ê tudo
Na vida
Mi ja`m crebô
Até more
Amor ligria e paz
Nha flicidade ta na bô mon
Um ca podê vive sem bô
Bô ê um ser cheio
D` humanidade
Qui Deus manda pa mundo
Pa consolança
D`nha tristeza
Bô ê um santa sem igual
Bô ê nha consolança
J`am crê oiob na nha altar

Calma,
todo está en calma,
deja que el beso dure,
deja que el tiempo cure,
deja que el alma
tenga la misma edad
que la edad del cielo.

Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus

I’ll be fine
If you give me a minute
A man’s got a limit
I can’t get a life if my heart’s not in it

Y si me dices que te vas
que no lo quieres intentar
entonces abre la ventana
Tirate

Cuando no deseo nada

Tengo todo

Cuando no deseo nada

Tengo más

The north is to south
what the clock is to time
There’s east and there’s west
and there’s everywhere life
I know I was born
and I know that I’ll die
The in between is mine
I am mine

No soy el mejor, tampoco el peor
Tan solo soy lo que soy
Y es así

1 Comentário (+add yours?)

  1. Alexandre Martinazzo
    Set 24, 2008 @ 15:29:40

    Se eu não te achasse não-linear, ficaria espantado com o que você apresentou aqui.

    Responder

Deixe uma Resposta

