As bobagens todas juntas e reunidas

Estava eu hoje no aniversário da Edninha e começamos a comentar as coisas dantescas da internet. E, olha, tem coisa bagaceira! Apesar de muitas serem a degradação humana, há que rir. Porque se é o horror, pelo menos foi engraçado.

Então vou fazer um “The best of”  nesse post, sem necessariamente serem os melhores. Nos comentários, coloquem as pérolas faltantes, por favor!

1. O mais recente: Lasier Martins feat. Michel Teló em “Ai, se eu te pego”

2. Vanessão (repare, aos três minutos, que começa a cair a peruca de Vanessão)

3. Lohane Vekanandre Sthephany Smith Bueno de Hahaha de Raio Laser Bala de Icekiss

4. “Garota na chuvaaa / Ou no verão / Garota na chuvaaa / São as quatro estaçããão”

5. Garrafa entalada em Curralinho

6. Jeremias, multado por não estar com habilitação e ter documento atrasado (?!?!?!?!)
“e diga a minha mãe que eu tarra matanu mil!”

7. Morre, diabo!

8. Forró do “Ninguém me tucuta no Facebook!”

9. Ronei: o ídolo, o deus, o mestre — cantando “Solidão”
“abracei com desejo a minha coberta / … / ando malu-u-uco de-e-e-e sauda-a-a-a-ade”

10. Vera no Chevetão

=)

1 Comentário (+add yours?)

  1. Edna
    Fev 09, 2012 @ 19:53:32

    Menina, olha eu aí no teu texto! Adorei… 😀

    E convenhamos: você postou verdadeiros tesouros da breguice internética. Todos estupendos.

    Beijão!

    Responder

Deixe uma Resposta

