Mais da mesma

Minha avó gosta de dizer — há uns vinte anos, já — que a gente fala dela, mas vai ter saudades quando ela se for. Nem tem como dizer o contrário. Minha avó é uma avó que nunca negou o imenso carinho que tem por mim e todo o seu cuidado. Mas o fato de sentir muitas saudades quando ela se for não impede que eu continue falando dela.

Faz um tempo que, quando fui visitar minha mãe e minha avó, estávamos vendo TV, minha mãe viu uma propaganda da RBS e me pediu:

— Tica! Tica! Descobre qual é a música dessa propaganda, Tica! Quero saber, é linda!

Mas eu não sou muito afeita a televisão, nem vi o raio da propaganda e disse:

— Ah, mãe. Não vi nada, nem sei o que é. Põe no Google e descobre.

Minha avó imediatamente se posicionou:

–Nada de pôr no Google. Agora é hora da minha novela. Sem essa de Google!

É óbvio que me mijei de rir horas a fio. Minha avó ficou bem braba, porque eu comecei a ligar para minhas tias para contar o feito. E não conseguia parar de rolar de rir.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Madame Li Li
    Mar 23, 2011 @ 11:43:58

    Muito bom e encaro como uma homenagem que a Nina faz a avó. Repetir ditos e publicizá-los é uma forma de eternizar alguém.

    Responder

Deixe uma Resposta

