Wishlist

Muda o ano, quer dizer, não muda nada. Muda a contagem, mas continua tudo igual. O Ano Novo me dá de presente as férias e, se entrar o ano com o pé direito é entrar com férias, eu deveria ter cada vez mais férias e não o contrário, como tem acontecido dia após dia. Enfim, muda o ano,mas não muda nada.

Eu faço a lista de coisas que eu quero na minha cabeça todos os dias. Mas como troca a numeração do ano e meus (raríssimos!) leitores devem pensar no que querem para o próximo ano, eu também vou ser menos anti-social e compartilharei coisas que eu quero para o futuro, ainda que não role (e provavelmente não vai acontecer) em 2009, exatamente.

A wishlist não está em ordem de importância.

1. Viajar para muitos os lugares: Chile, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Cuba, América Central, Espanha, Itália, Alemanha, Bélgica, Minas Gerais, Recife, Grécia, Turquia, Leste Europeu, Portugal, Marrocos, África do Sul. Isso só para começar.

2. Tem um computador SÓ MEU. Ter uma câmera fotográfica SÓ MINHA e DO MEU GOSTO. Comprar aparelhos do jeito que eu curto, com minha vontade, do jeito que eu quero. Comprar mais (mais, mais e mais) roupas.

3. Viver mais tranqüila e menos preocupada com tudo o que está errado. Quero ser mais “don’t worry, be happy”, mais “deixa isso pra lá, vem pra cá, o que que tem”, mais “não, isso não é meu trabalho” e mais “eu, eu, eu, eu e eu, também”.

4. Aprender a nadar. Fazer atividades físicas. Tratar minha pele e minhas celulites.

5. Ter menos TPM.

6. Ter um companheiro até a velhice. Formar uma família. Fazer mestrado. Escrever muito papel inútil e, quiçá, algum útil. Ser uma madrinha melhor a cada dia.

7. Ver mais filmes, ler mais livros, saber mais sobre música. Aprender a cantar e a tocar algum instrumento. Ir a shows, muitos shows. Sair para dançar eventualmente. Aprender mais idiomas. Aperfeiçoar os que eu já sei.

8. Dormir até o cu fazer bico, não literalmente.


O que tu acrescentaria na wishlist? Como é a tua wishlist?

Autor:

Dinda, tia e "sora". Uma mulher ordinariamente comum, que tem qualidades simples e defeitos reles.

3 opiniões sobre “Wishlist

  1. Não acrescentaria nada mas simplesmente diria, como de fato digo, que um anjo esteja ouvindo e referende com um amem teus pedidos, se isso for para o teu bem e de todos.
    Feliz Ano Novo Nina e acredite, tudo muda, mesmo quando não percebemos.Curta os momentos minha amiga, porque tudo muda.

    beijos

  2. Eu ainda não havia pensado nisso até o momento. Há alguns anos que não faço essa coisa de pensar no que eu gostaria de fazer no ano seguinte. Muito menos em publicar no meu blog uma coisa dessas. Mas isso é bom! Vou pensar e tentar fazer um post no meu blog sobre isso!
    bjos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s