I feel good!

Bem, esse finde foi bastante agitado: formatura do mano, festa, Brique, etc. Veio para minha casa uma prima de outra cidade, a Kuki, e fez a festa em Porto Alegre.

Então, aproveito a vida boêmia para dar dica de bares e bandas bem legais de Porto Alegre…

No sábado, fomos num bar que estava bem vazio –já que essa época do ano Porto Alegre é um oco — , mas o lugar e o som estavam excelentes. O bar se chama Free Rider’s e é bem bacana: espaçoso, bonito e serviço de primeira! Fica longe da minha casa, no Shopping DC, mas não fui eu quem paguei o táxi… 😉

A banda, também, excelente! Os guris tocam animadamente e o repertório é muito bacana. Não é assim, um repertório suuuuper criativo, mas eles também não erraram música alguma. Depois dei uma olhada no saite deles e constatei que eles tocam para todas as ocasiões: vastíssimo repertório! Bem, deixo no meu Blogroll (aqui do lado <== ) a página da Banda Zuma e espero que vocês também curtam a banda independente de onde estejam, já que a banda tem mp3 disponíveis no saite. Os músicos são MUITO bons e as gravações foram super bem feitas!

Nesse estilo de bar (lugar bacana, som bacana, gente bacana), tem o John Bull Pub aqui em Porto Alegre, num outro shopping, o Total, muito mais perto da minha casa. Fui lá numa formatura e adorei, também!

Lá tem uma banda muito legal também, a Sunset Riders. Esses são especialistas em Bee Gees, apesar de tocarem canções dos anos 70-80-90 com todo o cuidado e fidelidade à música. Lindo, lindo, lindo! Também tem os mp3 no link!

Então, quando é que vamos sair, mesmo?

Diverte-te!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: